01 setembro 2011

Reunião da Música!

NACHOS + TACO SALAD PRA MÚSICA


Oi Galerão,

Tô mandando esse email pra confirmar nossa reunião de amanhã, lá na minha casa! Será um tempo de comunhão, adoração e diretrizes e bases (?) para nossa equipe!!! hahahaha

Esperamos TODOS vocês lá com suas respectivas esposas e namoradas (NADA ALÉM DISSO, OK?)

O Horário é a partir das 20h e você pode chegar depois, estaremos lá!
O Local é a minha casa: Quem precisar do endereço eu passo via Twitter ou e-mail.
O Valor é R$ 10,00 por pessoa

Será um tempo muito gostoso onde estaremos juntos adorando, orando e depois comendo e rindo!!!

IMPORTANTE 1: PRECISO QUE VOCÊS ME CONFIRMEM ATÉ AMANHÃ NO ALMOÇO QUEM IRÁ OU NÃO! 

IMPORTANTE 2: Caso você confirme sua presença mas não vá, será necessário pagar mesmo assim, porque estamos contando com você para comer (ou seja, iremos comprar comida para você). Já estou avisando antecipadamente sobre isso para não ficar chato depois, ok?

Fora isso, o resto tá tudo certo!

Fiquem com Deus e até amanhã!

0 comentários: